Daisypath Wedding tickers
Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

casei do cartório hoje!!

Olá flores, passei pra fazer um post rápido por que tenho q descançar para amanhã cedo ir me casar na igreja!
Foi um dia muito emocionante, eu fiquei linda (modestia á parte kkk), todos estavam lindos...foi lindo, emocionante, eu estava muito nervosa... quando eu já estava pronta comecou a dar aquele gelo na barriga...uma sensação estranha...quando eu comecei a me arrumar, comecei a ficar procupada, mais graças a Deus eu estava pronta meia hora antes!
Agora é só esperar o grande dia...que é amanhã, estou um pouco nervosa...confesso...um pouco preocupada com o tempo! Mais independente de qualquer coisa, independente de como estiver o tempo, eu já prometi para mim mesma, q não vou deixar nada estragar meu grande dia, quero tentar curtir cada coisa que preparei...mesmo que seja dificil, por que eu sei que o dia voa... e quando a gente percebe a festa já acabou...amanhã é um dia muito esperado, e minha espectativa é muito grande estou anciosa para ver cada detalhe...fico imaginando cada pequeno detalhe q eu passei meses planejando, agora vou tentar dormir...amanhã é meu dia...meu grande dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!